PRAZO DE ENTREGA E FRETE

 

Oferecemos à nossos clientes várias opções de transporte para aquisição de seu produto conosco, você poderá optar pelo frete via: Correios (PAC - SEDEX), motoboy ou Retirada em nossa Loja. Confira abaixo as informações de cada opção.

Opção de Retirada na Loja:


Para clientes das cidades próximas á loja, disponibilizamos a possibilidade de adquirir seu produto em nosso e-commerce e retirar em nossa loja física no endereço abaixo:


Rua Carlos Lindenberg, 40 - Ed San Genaro, Loja 2

Jardim Camburi, Vitória, ES - 29092-110
Para isso basta na opção de Frete escolher "Retirar Pessoalmente".
Importante: Os pedidos com pagamentos via boleto ou depósito bancário só serão liberados após confirmação na conta JR.


Motoboy:


Disponibilizamos a entrega através do motoboy para clientes da Grande Vitória, verifique disponibilidade no ato da compra digitando o seu CEP.

 

Transporte via Correios (Pac e Sedex):


Algumas localidades podem sofrer atrasos além do estimado no site devido à política de transporte dos Correios. Para saber se o CEP de destino se enquadra nesta política, clique no produto desejado em nosso site, e no campo "Calcule o Frete", insira o CEP de destino para obter a informação do tempo de entrega.

Importante: Os Correios efetuam três tentativas de entrega do pedido em dias úteis consecutivos. Após três tentativas de entrega sem sucesso sua mercadoria é devolvida para nosso estoque. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e um novo frete para despacho será cobrado.

Frete grátis:

Nossa loja oferece FRETE GRÁTIS em compras à partir de R$199,99 para clientes das regiões Sudeste, R$299,99 para clientes da região Centro-Oeste, e em compras à partir de R$399,99 para clientes das regiões Norte e Nordeste.

Tempo de separação da mercadoria:

Nossa equipe de expedição despacha sua mercadoria em até 1 dia útil após confirmação do pagamento, desde que não ocorram problemas relacionados ao endereço, pagamento ou produto. Some a ele o tempo de trânsito para o CEP de destino de acordo com a modalidade de envio escolhida.


Rastreamento de mercadorias:


Para efetuar o rastreamento de seu pedido acesse o site dos Correios e digite o número de rastreamento encaminhado em seu e-mail cadastrado em nosso site ou acesse sua conta conosco e acompanhe atráves do nosso site.
 

Tempo de transporte:


As entregas normalmente são realizadas em dias úteis, de segunda à sexta-feira em horário comercial ou de acordo com a demanda dos Correios. Mesmo ocorrendo o despacho da mercadoria dentro do tempo estipulado pela JR Multimarcas, pode ocorrer atraso na entrega por parte da empresa transportadora.


Caso não receba seu produto dentro do prazo citado em nosso site (prazo de montagem + prazo de transporte) recomendamos verificar se o endereço de entrega se enquadra em área com restrição. Se o prazo de entrega realmente estiver fora do citado pelos Correios você poderá abrir uma reclamação junto a eles ou entrar em contato conosco para obter mais informações.


Para abrir uma reclamação junto aos Correios por atraso na entrega de seu material acesse o site dos Correios na opção “Fale com os Correios” escolha no 1º menu a opção "Reclamação" e no 2º menu "Objeto postado com origem e destino nacional" após isso assinale que concorda com os termos e preencha os dados solicitados.
 

Nosso endereço: 


JR Roupas e Acessórios LTDA

Rua Carlos Lindenberg, 40 - Ed San Genaro, Loja 2

Jardim Camburi, Vitória, ES - 29092-110

CNPJ: 37.151.860 0001-36


A seguir informe os dados do destinatário (iguais aos que escolheu para a entrega do pedido) e preencha as demais informações solicitadas: Nome, CEP, Data de Postagem, Tipo de Serviço e Motivo da Reclamação.


Você também poderá obter informações da agência em que se encontra sua mercadoria através da Central de Atendimento dos Correios.

 

Telefones:


3003 0100  para Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 725 7282 Demais localidades
0800 725 0100 para reclamações, críticas, sugestões, dúvidas, elogios e denúncias
0800 725 0898 exclusivo para portadores de deficiência auditiva

Para obter o número telefônico de uma agência acesse o site dos correios. 
 

Produtos não recebidos dentro do prazo:


Nossa equipe trabalha para despachar todos os pedidos o mais rápido possível e dentro do prazo mencionado no momento de sua compra, porém em épocas de alto movimento como, por exemplo, Dia dos Namorados, Black Friday e Natal podem ocorrer eventuais atrasos devido à alta demanda que recebemos nesses períodos.



Qualquer dúvida estamos à disposição através do Fale Conosco, pelo telefone (27) 9 9906 7696 ou (27) 99604-0820 de segunda a sexta-feira das 9:00hs às 19:00hs e Sábado das 09:00hs às 14h:00hs.